Perguntas frequentes — Skin of Evil

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim. Garantimos a proteção dos usuários. O site possui certificado digital SSL (Secure Socket Layer) de validação avançada. Todas as informações enviadas ao site Skin of Evil são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

Sim. Todos os produtos oferecidos pela Skin of Evil são os mesmos divulgados no site.

Somente pessoas maiores de 18 anos.

Não. Os produtos disponíveis estão no site que está sempre atualizado com as novidades.

Funciona como um carrinho de supermercado. Nele são guardados todos os produtos escolhidos na sua compra.

Não estamos contratando no momento.

Não trabalhamos com revenda de produtos.

Entre em contato pelo email [email protected] que faremos o possível para ajudar.

FRETE, ENTREGA E PRAZO

O tempo para realização da entrega depende do tipo de serviço dos Correios que você acionou e da localização de sua cidade.

O prazo médio de entrega é de 20 dias.

Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Falta de acessórios.
  • Verifique também se o valor da nota e se todos os produtos pedidos foram entregues corretamente.
  • Não receba caso a embalagem esteja violada.
  • Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco pelo email [email protected].

Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela “carrinho de compras”, preenchendo os campos estado e CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em “calcular”.

O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, com a forma de pagamento escolhida e com a forma de envio. Consulte o prazo de entrega no fechamento de seu carrinho de compras.

O valor do frete será calculado no momento de finalização da compra.

Não oferecemos frete gratuito, exceto em promoção específica.

O prazo de entrega pode variar conforme a região de destino. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compras. Você conseguirá prever o prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

Sim. Desde que seja dentro do território brasileiro.

A entrega é feita Pelos correios. O tempo médio de envio varia de cidade a cidade.

EMBALAGEM PARA PRESENTE

Sim. Na etapa “carrinho de compras”, após ter escolhido os produtos desejados, marque a opção “presente” para os itens que serão embalados.

Sim. Após informar que deseja o produto para presente aparecerá o valor a ser cobrado.

Não. Temos apenas um modelo de embalagem disponível.

FORMAS DE PAGAMENTO

Você poderá pagar com boleto bancário ou cartão de crédito em até 3 vezes sem juros. Escolha a que mais lhe agrada e boas compras. Todas as informações que você envia ao site são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

Para imprimi-lo, basta clicar em “imprimir boleto” na finalização de seu pedido ou na área “acompanhe seu pedido”. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou por internet banking. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado, ou por alguma razão você não conseguir imprimir seu boleto, acesse o item “meus pedidos”, localize seu pedido e clique no botão “pagar” ou anote os números do código de barras para efetuar o pagamento do boleto. Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.

Para sua segurança, não realizamos alteração na forma de pagamento.

Não temos como realizar essa troca para pedidos que já foram finalizados. Para suas próximas compras, saiba como funciona cada uma das possibilidades de realizar o pagamento em “formas de pagamento”.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O prazo para a troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Lembrando que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta afixada, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios.

COMPRANDO

Acesse nosso site > Selecione o produto desejado > Clique em comprar > Escolha uma das formas de envio > Escolha uma das formas de pagamento > Pronto. Agora é só aguardar para receber seu produto em sua casa.

DISCRIÇÃO E SIGILO

Sim. Garantimos total sigilo e discrição em suas compras. Nossos produtos serão entregues em embalagens discretas sem qualquer tipo de informação que identifique seu conteúdo.

O remetente que consta no pacote é Skin of Evil.

O nome que irá aparecer na fatura é Skin of Evil.

PRODUTOS

Quando uma mercadoria estiver esgotada, você pode pedir para ser avisado(a) sobre a chegada de reposição. Clique no produto que estiver indisponível, selecione a cor e o tamanho desejado e cadastre-se no serviço de “avise-me quando este produto estiver disponível”, localizado ao lado do item desejado. Não garantimos a reposição. Você receberá um email avisando sobre a reposição ou não do produto.

É necessário clicar no box de cor e também no box do tamanho para que você consiga inserir os produtos em seu carrinho, mesmo naqueles que tenham tamanho e/ou cor únicos.

CUPOM DE DESCONTO

O cupom de desconto é uma ferramenta promocional ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

Na página do carrinho, logo abaixo dos produtos selecionados.

Sim. A validade do vale-cupom varia de acordo com o período promocional.

MEU PEDIDO

Sim. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato pelo email [email protected] e deixar registrado sua manifestação. Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias. Se já tiver sido cancelado, precisaremos então de seus dados bancários para entrarmos com o reembolso. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão.

Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto sábados, domingos e feriados. Se você ainda não recebeu seu pedido, confira se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. As transportadoras fazem até 3 tentativas de entrega em horários alternados. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade. Para maiores informações, entre em contato pelo email [email protected].

Após a finalização da compra, você receberá um código do pedido e poderá acompanhar as etapas da entrega do seu produto. Dentro da plataforma, basta entrar com sua senha e email, acessar “meus pedidos” e inserir o código que foi enviado para seu email cadastrado.

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer qualquer alteração. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pelo email [email protected].

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento.

Não há muito que possamos fazer com pedidos que já foram finalizados. Caso deseje, você pode realizar um novo pedido com os itens a sua escolha.

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pelo email [email protected].

Você pode acompanhar o seu pedido na área “minha conta”, localizada no canto superior direito do site.

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico na opção “meu pedido”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique as informações atualizadas sobre o seu pedido.

DADOS CADASTRAIS

Possivelmente seja devido ao cadastro já ter sido efetuado. Neste caso, pedimos que entre em contato pelo email [email protected] para que possamos passar as devidas instruções.

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “endereço de entrega”. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar o endereço de entrega.

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.